NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Fábio é um atleta ibateense que sempre esteve disputando campeonatos pelas escolinhas de futebol da região. Em 2015, o jovem de 13 anos, foi observado pelos captadores de talentos do Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro (RJ), e convidado para ser monitorado pela equipe carioca.

Na época, Fabinho tinha apenas 11 anos e, por lei, o clube só pode alojar atletas com 14 anos completos. Ele ficou esses anos participando de treinamentos pelo projeto de futebol da Prefeitura de Ibaté e a cada intervalo de quatro meses, se deslocava até o Rio de Janeiro para passar a semana em monitoramento e aprimoramento de suas qualidades futebolísticas.

Disputando jogos e campeonatos por Ibaté, Fábio conquistou vários títulos para a cidade como a Copa Pan Americana de Nova Europa; duas Copas Pan Americana de Ibaté; Campeonato Estadual Regional; Campeonato Araraquara; Copa Paulista do Interior; Torneio Início Copa Paulista e além de conquistas pessoais sendo artilheiro e jogador destaque.

Em 2017, o jogador disputou o Campeonato Paulista pela equipe da Inter de Limeira e terminou a competição como artilheiro da equipe.

Fábio se apresentou na segunda-feira (5), em Xerém, sede de treinamentos do Fluminense, onde assinará contrato de formação de atleta e defenderá o tricolor carioca nesse ano.

O diretor municipal de Esportes e Lazer, Raul Seixas, comemorou o fato de jovens talentos do futebol ibateense, terem chances em equipes renomadas do Brasil. “Mais um atleta ibateense que estará levando nome da cidade para os gramados brasileiros e futuramente, se DEUS abençoar, europeus. Além de Fábio, em 2017, o volante Victor Hugo, de 13 anos, foi contratado pelo Clube Atlético Mineiro”, destacou.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) também comentou o fato de mais um ibateense ter ido em busca do sonho de ser jogador de futebol. “É gratificante ver um garoto que treinou aqui na escolinha da Prefeitura de Ibaté ter chance em um clube como o Fluminense, todos nós estamos torcendo para que o Fabinho realize seu sonho de ser jogador de futebol e também leve o nome de Ibaté para o mundo. Boa sorte Fabinho”, disse o chefe do Executivo.

Fica técnica

Fábio Cristiano de Assis Junior
Nascido dia 02 de março de 2004
Morador bairro Santa Terezinha em Ibaté
Posição: Atacante

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo