OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Entre os dias 12 e 16 de dezembro ocorreu, em São Paulo, um evento voltado totalmente para modalidade do Vôlei, organizado pelo Governo do Estado e Secretaria do Esporte Lazer e Juventude, para atletas da categoria Mirim e Infantil masculino e feminino, e a cidade de Ibaté esteve presente.

Durante os quatro dias de evento, técnicos renomados e suas equipes técnicas, com fisioterapeutas e preparadores físicos, realizaram oficinas técnicas e táticas. Além disso, atletas profissionais também auxiliaram nos treinos. Além de apoiar os jovens atletas, eles inspiram os participantes a irem mais longe.

Incentivando e revelando novos talentos o evento tem a finalidade de auxiliar, mentorar e treinar times de Vôlei de todo o Estado, elevando o nível de competitividade das equipes através de um programa de treinamento, físico, mental e estratégico, liderado por grandes nomes do Vôlei, o Mestres do Vôlei beneficia os alunos das redes públicas e privadas de ensino, junto com os seus técnicos, que também terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e qualificações.

A contribuição é com o esporte não só no Estado, como em todo território nacional é o suporte que os jovens atletas precisam para mostrar seu talento em cada modalidade.                                              

O objetivo do encontro é elevar o nível de competitividade dos jovens atletas do Estado, através de oficinas e palestras de grandes nomes do esporte. Além de treinos físicos, oferecer apoio psicológico e estratégico a todos. Assim, promovemos momentos de lazer, sempre com o valor da amizade e incentivando o respeito entre alunos, tanto da rede pública quanto privada. Mais cidadania e mais Esporte no Estado de São Paulo.

 “Foi uma excelente experiência para nossas crianças, pois aqui tiveram contato com o mundo profissional do voleibol, conversaram muito com o Atleta Olímpico Rodrigão, e Ex-Atleta Aderval Arvani participou das Olimpíadas de Munique (1972). Voltamos muito animados para o ano de 2019, foi uma oportunidade de mostrar a eles onde podem chegar, agradeço ao Prefeito que durante o ano todo não poupou esforços para que o Voleibol Ibateense fosse cada vez mais evoluindo”, relata o técnico Djairo de Holanda.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) destaca que é muito importante a cidade estar nesse tipo de evento, pois contribui para o aprimoramento da modalidade na escolinha de esportes da cidade. “É uma oportunidade e única para os nossos jovens que praticam voleibol em Ibaté, isso contribui para entenderem melhor o esporte na teoria e utilizar na pratica”, disse.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo