OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NA QUARTA-FEIRA (17/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Getúlio Vargas - (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Getúlio Vargas (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Departamento Municipal de Educação e Cultura abriu nesta quinta-feira (3), as inscrições para eleição de novos membros para o biênio 2019-2021 do Conselho Municipal de Educação (CME). 

Serão três vagas para conselheiros titulares e mais três para conselheiros suplentes, distribuídas entre representantes de professores da Rede Municipal de Ensino, pais de alunos do ensino pré-escolar e/ou fundamental do município e representante dos funcionários das escolas das redes estadual e/ou municipal. 

Outras vagas que compõem o Conselho são definidas por meio de indicações dos Poderes, Executivo e Legislativo, da Diretoria Regional de Ensino (Secretaria de Estado da Educação), do Departamento Municipal de Educação e Cultura, do Conselho Municipal de Saúde e da Biblioteca Pública Municipal. 

De acordo com a assessora de Educação, Fátima Donizetti Vaz, os interessados em se candidatar devem comparecer ao Departamento Municipal de Educação e Cultura, na Rua Paulino Carlos, 921, Centro, no período de 3 a 11 de janeiro de 2019, das 8h às 17h. “As pessoas devem procurar nosso Departamento para fazer a inscrição e tirar as suas dúvidas”, observou. 

A lista com as inscrições e candidaturas deferidas e indeferidas será publicada no dia 16 de janeiro. As eleições serão realizadas no dia 21 desse mês, na própria sede do Departamento Municipal de Educação, e a posse dos conselheiros acontece em 25 de janeiro. 

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) convida as pessoas para participar e ajudar no desenvolvimento da Educação de Ibaté. “Para que tenhamos um bom andamento na Educação, precisamos de pessoas comprometidas e interessadas em ajudar. Diante disso, convido os moradores que se preocupam e querem colaborar para que se candidatem”, convidou. 

O edital de convocação para as eleições está disponível no site da Prefeitura de Ibaté, no Jornal Primeira Página, nas unidades municipais de Ensino e no mural do Departamento Municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-2147. 



Comentário(s) 

0
Professor | 08 Fevereiro 2018
Esse sr .envergonha a classe laboriosa e sofrida dos professores, enquanto ele promove homenagens a figurões , promove festas , chás, jantares, bailes, tudo pago logicamente pelos sócios no seu clube, sim o CPP é gerido como fosse sua propriedade e do seu sócio , os professores e alunos das escolas municipais conforme noticiário local da globo não receberam no ano passado material e uniformes, correndo perigo desse ano ocorrer o mesmo, professor , desça do pedestal, seja humilde, reconheça os seus erros ,tenha hombridade peça demissão do seu clube e renuncie a seu cargo de vereador se retire para bem da classe dos professores da vida pública, abrindo espaço para quem os represente condignamente.
+2
cesar | 08 Fevereiro 2018
Isso ai Azuaite, a cidade está uma maravilha para viver de festa, só homenagens, daqui a pouco será pela falta de ônibus, falta de médico, falta de limpeza e falta de vergonha na cara, em ganhar sem fiscalizar. Pior legislatura da história.
+1
Maria | 08 Fevereiro 2018
A cidade abandonada, sem saúde, educação, transporte, iluminação,esburacada,lit eralmente quebrada, e o professor Zuzu malvadeza entregando comenda ,fazendo papel de bom moço, até quando será que o povo aguentará calado esses absurdos,e continuará elegendo vereadores tão medíocres , desinteressados insensíveis aos problemas do povo.