NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

A Prefeitura Municipal de Ibaté, vem a público  para tranquilizar  os pais e alunos da Escola Municipal Maria Luiza Danieli Batistela, que houve um pequeno desmoronamento do piso da sala de professores (foto 1), em virtude da escola ter sido construída no ano de 2004, sobre duas galerias de aguas pluviais, sendo que uma delas desmoronou. 

Estudos da engenharia da Prefeitura Municipal dão conta que não há  perigo de desabamento, pois parte do piso foi demolida (foto 2), para estudos técnico, não havendo  qualquer perigo para os alunos e funcionários públicos.

Contudo para realizar os reparos, será necessário a utilização de máquinas pesadas no pátio da escola, o que irá atrapalhar as aulas. Tendo em vista que as aulas terminam dia 14 de dezembro, e para não causar prejuízo aos dias letivos dos alunos. A Diretora do Departamento de Educação juntamente com a Direção da Escola, resolveram dar continuidade das aulas no antigo PSF da Popular, situado na Rua João Roberto Alves de Oliveira, nº 63, no mesmo bairro (Conjunto Habitacional Comendador Nello Morganti), ou seja, aproximadamente 70 metros da Escola Maria Luiza, não havendo prejuízo inclusive para merenda.

Ouvido o Engenheiro Daniel Luis Antonio Cardoso, da Prefeitura Municipal de Ibaté, o mesmo disse que infelizmente na época da construção, houve um erro técnico, pois uma escola nunca deveria ter sido construída sobre galeria de aguas pluviais e que, a prefeitura deverá contratar empresa para fazer a mudança da passagem das galerias. 

 

 

 

Comentário(s) 

+3
cesar | 21 Janeiro 2018
Esse cara de pau está achando que tem condições de ser depu..do, apoiado pelo Alvin. kkkkk
+9
saocarlense | 18 Janeiro 2018
A FOTO DESSE C.....NAO DEVERIA APARECER NUNCA MAIS EM LUGAR NENHUM,
ACABOU COM A CIDADE DE SAO CARLOS, ...........
SUMA DE SAO CARLOS.......
+6
leitor assíduoi | 18 Janeiro 2018
Com o respeito que a coluna merece por dar voz ao leitor, o [...] não deveria ter censurado a frase que associa júlio soldado à lava-jato, nem abreviar o nome do cotrim para c ... .
Quem os conhece abe que não há exagero.
+10
leitor assíduo | 18 Janeiro 2018
A entrevista do patrão do júlio soldado, ........, confirmou que São Carlos não aprende a votar. Após a desastrosa [...]istração do prefeito bundão, elegeram o prefeito vigarista. As promessas continuam ignoradas e o povo, outra vez, enganado. Agora, falam em grande show de carnaval. Há verba para a festa, ou alguma maracutaia será tramada para dar circo ao povo? Tarda o dia em que veremos essa gentalha hipócrita e mentirosa fora da política. Se o princípio da moralidade fosse respeitado, Altomani e Aírton seriam expulsos da política e levariam junto o oportunista e lambe-bundas c....., que só mamou nas tetas da prefeitura e nunca fez nada por São Carlos
+8
cesar | 18 Janeiro 2018
A coluna só esqueceu de perguntar, onde estão os $300 mil retirados do cofre e qual a providência do chefe do executivo.
+10
Paulo | 17 Janeiro 2018
O Dr.Paulo voltou depois da lavagem nas urnas mais goiaba ainda, precisa de um bom psiquiatra imediatamente, não dá uma bola dentro, seria preocupação com as dezenas de buchas que terá que resolver na justiça pioraram sua cabeça.
+10
Sancho Pança | 17 Janeiro 2018
Do Altomoney, só quero saber do mais de $700000 do IPTU da Genarex, o único a representar no MP a absurda devolução e perdão da divida, foi o Senhor Lupi. Será que alguém sabe o que deu?
+10
Cidadão | 17 Janeiro 2018
Passou batido aia, também votaram em peso no Aécio. Dizer o que né?
+3
Cidadão | 17 Janeiro 2018
A grande maioria dos que votaram no Altomani, bateram panela pelo golpe, votaram sempre no Serra e no Alckimin, e também sempre votaram no Maluf (que deveria estar atrás das grades há 30 anos) . Eta povo politizado hein!
+8
Aécim Pódemais | 17 Janeiro 2018
Sobre as declarações do tucano Altomani , nada demais o que você espera dessa gangue? quanto aos usuários de maconha na praça onde fica o poder legislativo , nada de mais afinal nosso legislativo nessa gestão é tão ruim mas tão ruim de nível abaixo da critica que na verdade ate que os nobres edis poderiam dar um tapinha na erva quem sabe desse jeito eles voltam para realidade , pois ate agora agiram como malucos , doidão vivem em outro mundo fora da realidade , pensando bem eles já estão malucos.