NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

 

 

Após oito rodadas, a primeira edição da Copa Comesc de futebol society se encerra neste sábado (1). No campo do Clube Atlético Paulistinha, Igreja da Graça e IBA fazem a grande final do torneio a partir das 14h30, em partida única e com entrada aberta ao público. Antes, às 13h30, IPR Douradinho e Quadrangular São José entram em campo a fim de decidir o terceiro lugar.

Melhor campanha geral até o momento, a Igreja da Graça aposta em seu retrospecto de seis vitórias em sete jogos para tentar chegar ao título. Com 85% de aproveitamento, a equipe do treinador Aderbal dos Santos tem ainda o melhor ataque geral da competição, com 39 gols marcados.

Do outro lado, a IBA soma uma campanha um pouco mais modesta, mas marcada pelo crescimento no momento crucial do campeonato. Terceiro colocado de sua chave na primeira fase, o time eliminou IPR Centro e IPR Douradinho – que detinham campanha superior até o momento – nas quartas de final e semifinal, respectivamente, para avançar e se credenciar como postulante à taça.

Vale lembrar que, em caso de empate, a partida, assim como a disputa de terceiro lugar, segue para a decisão por pênaltis. Neste caso, cada equipe apontará cinco cobranças, ou, se a igualdade ainda persistir, penalidades alternadas serão executadas até ser conhecido o vencedor.
Logo após a partida, a comissão organizadora promove a cerimônia de premiação, que contempla, além dos três primeiros colocados, o goleiro menos vazado, o artilheiro, o melhor jogador, o melhor treinador, a melhor torcida e a equipe mais disciplinada da competição.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo