NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

 

 

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam na manhã desta quarta-feira, dia 28 de novembro, do prefeito Airton Garcia novos uniformes.

Foram repassados ao diretor do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar, Fausto Sposito e para a supervisora do SAMU, Isabel Ferreira de Lima Silva, 140 macacões, camisetas tipo polo, camisetas básicas e calças. Os uniformes foram adquiridos, via processo licitatório, no valor de R$ 40.074,29.

“É nossa obrigação entregar novos uniformes para esses profissionais que todos os dias salvam vidas. Também já autorizei comprar novas botas para todos”, disse o prefeito Airton Garcia.

De acordo com o secretário de Saúde já fazia 6 anos que as equipes do SAMU não recebiam novos uniformes. “Eles salvam vidas e, para isso, é necessário que tenham todo o vestuário adequado para trabalhar com tranquilidade”, afirmou Marcos Palermo.

Hoje a equipe do SAMU conta com 102 funcionários, sendo 12 médicos. São 4 ambulâncias, 3 de suporte básico e 1 de suporte avançado, além de 2 motolâncias novas, fora a reserva técnica. A partir de 2019 o SAMU passará a operar com 6 ambulâncias, sendo 5 unidades de suporte básico.

“Já recebemos duas novas ambulâncias do Ministério da Saúde, vamos adesivar os veículos conforme normas do Ministério e já colocar para rodar. Como estamos descentralizando o serviço do SAMU, uma ambulância vai atender os distritos com base em Santa Eudóxia, outra vai ficar no centro até finalizarmos a base ao lado da UPA da Vila Prado e outra no Cidade Aracy”, finaliza Palermo.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo