OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (17/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Lourenço Innocentini (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (centro/bairro) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

 

Os servidores da Prefeitura de Ibaté receberão a segunda parcela do 13º salário nesta terça-feira (20). O pagamento foi autorizado pelo prefeito José Luiz Parrella (PSDB), com o objetivo de valorizar ainda mais os funcionários.

De acordo com Zé Parrella, a ideia é manter os funcionários sempre motivados nas suas funções, junto à administração municipal. “Os servidores trabalham com mais afinco e vontade quando percebem que são valorizados e a nossa meta é essa, mostrar a importância de cada um para a administração”, comentou o prefeito. 

Para Zé Parrella, pagar o 13º salário adiantado mostra o comprometimento de uma administração séria, para com os servidores. “Os funcionários são quem carregam a Prefeitura. Eles que realizam os serviços do dia a dia e quando encontram uma administração séria, correta e honesta, que luta para o bem de uma cidade e busca valorizar os serviços que realizam, trabalham com mais motivação para melhor atender os anseios do município e da população”, lembrou o prefeito.

O chefe do Executivo lembra que conseguiu pagar a primeira parcela do 13º salário em julho. “Estamos conseguindo manter nossas metas, como fizemos com a primeira parcela do décimo terceiro, que pagamos no dia 20 de julho, agora vamos pagar a segunda parcela”, enfatizou.

Honrando os compromissos com os servidores municipais, a atual administração aponta a importância de manter em dia seus pagamentos, os quais contribuem ativamente e de forma eficaz com o bom andamento e desenvolvimento do município, sendo os responsáveis pelo e crescimento da cidade. “Uma administração séria e comprometida com a cidade faz isso, honra os compromissos com os funcionários e ainda consegue manter o município em ordem”, apontou o Zé Parrella.

Em Ibaté, além do 13º salário, os funcionários municipais contam também com o 14º salário, que é pago sempre no final do ano, em dezembro.

O 14° salário foi criado por meio de uma lei municipal de autoria do prefeito Zé Parrella, em seus primeiros dois mandatos, que além desse benefício, também concedeu cesta básica e o abono aniversário.

 



Comentário(s) 

+1
Samanta Santos | 19 Novembro 2018
e em São carlos quando o boné vai pagar e uma piada para jogos tem dinheiro e para uma reforma que só vai servi para prefeito tem dinheiro
ze parrela 2020.em São carlos