NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

As nadadoras petizes Giovana Pegion de Paula e Mirella Colloca Vaz estarão em ação neste final de semana na Associação Esportiva Mocoquense, ao lado técnico Mitcho Bianchi. As provas, válidas pelo Troféu Kim Mollo, acontecem neste sábado, 5 e domingo, 6.

Giovana e Mirella, bem como Mitcho, representam a LCN/Aquário Fitness (que tem o apoio da Fundação Educacional São Carlos – Fesc e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Smel) e integram a seleção da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP). Em Mococa estará a elite paulista, já que o Kim Mollo reúne os melhores nadadores das oito regiões do Estado.

Giovana estará presente nos 100m borboleta, 100m costas e 100m livre. Mirella competirá nos 400m livre. Ambas devem estar presentes no revezamento 4 x 50 livre. Mitcho estará na competição como técnico da seleção petiz (1 e 2) e será responsável por 24 atletas.

“É uma nova experiência em meu currículo. No Kim Mollo estarão presentes os técnicos de todos os nadadores, mas serei responsável por manter a equipe unida, pela documentação, pela disciplina”, observou. “A ideia é ter um time bem organizado e incentivar para que todos tenham um bom desempenho. Os resultados acontecem naturalmente”, disse Mitcho. “A piscina de 50 metros se transformou em 25 metros. Em parte dela foi construída uma arquibancada de madeira (desmontável). A torcida ficará mais próxima”.

MAIS RESPONSABILIDADE

Ser técnico da seleção petiz da Delegacia da 5ª Região é uma responsabilidade a mais para Mitcho Bianchi. Ele credita este fato tendo em vista o destaque da equipe são-carlense nas últimas competições. “A possibilidade de ser técnico de uma seleção faz com que eu possa me qualificar ainda mais, conhecer os atletas da categoria, ter mais convivência e proximidade. É uma experiência muito legal. Aumenta a amizade e o intercâmbio”.

DIFICULDADES E COMPETITIVIDADE

O Kim Mollo de 2018 está sendo considerada uma competição forte e de nível técnico apurado, com a elite da natação paulista. “É hora da superação, da busca por resultados”, disse Mitcho, ao se referir as suas duas atletas. “Vamos trabalhar forte, mas de olho no Torneio Sudeste e no Paulista”, emendou.

De acordo com o técnico são-carlense Giovana e Mirella devem sonhar com pódio e competir da melhor forma possível. “As dificuldades são grandes. Mas a experiência que irão adquirir é fundamental. Paralelamente irei avaliar o desempenho de ambas”, disse.

Já as nadadoras não escondem ansiedade e nervosismo. Mas ambas garantem que isso não irá atrapalhar o desempenho nas provas.

Mirella admite que será difícil uma medalha, já que tem o oitavo tempo no Estado nos 400m livre. “Mas estou otimista e esperançosa. Quero inicialmente baixar meu tempo. Me dedicar e me empenhar. Medalha é consequência”, analisa.

Já Giovana mostra mais otimismo. “Tenho muita esperança de estar no pódio. Mas para isso tenho que baixar os tempos e me dedicar ao extremo em cada prova”, afirmou.

Comentário(s) 

0
DANIEL | 14 Novembro 2017
EM QUE PESE A PREOCUPAÇÃO DO PROCURADOR COM OS EMPREGADOS DEMITIDOS, POR CERTO ESTE NÃO OBSERVOU O DISPOSTO NO ARTIGO 477 - A, INTRODUZIDO NA REFORMA DA CLT, ONDE A EMPRESA PODE DEMITIR SEM TER QUE REALIZAR QUALQUER NEGOCIAÇÃO COM O SINDICATO DE CLASSE.
“Art. 477-A. As dispensas imotivadas individuais, plúrimas ou coletivas equiparam-se para todos os fins, não havendo necessidade de autorização prévia de entidade sindical ou de celebração de convenção coletiva ou acordo coletivo de trabalho para sua efetivação.