NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

Como é feito tradicionalmente todos os anos, a Prefeitura de Ibaté irá comemorar o Dia das Crianças nesta quinta-feira, 12 de outubro, das 9h às 13h, na Pirâmide da Mata do Alemão. Para alegrar a garotada, a Prefeitura está preparando uma linda e animada festa, com brinquedos infláveis, muitas brincadeiras, oficinas, lanches, entre outras atividades.

De acordo com o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), a festa promete animar todas as crianças. “A ideia é dar um dia diferente para as crianças, no dia dedicado a elas e poder mostrar quanto são importantes para a nossa cidade, além de proporcionar momentos de alegria”, revelou.

Zé Parrella falou da alegria de proporcionar um evento tão importante e dedicado às crianças do seu município. "Estamos organizando tudo com muito carinho. Queremos, mais uma vez, proporcionar um dia muito especial, onde elas possam brincar e se divertir bastante. Agradeço a dedicação e empenho de todos os funcionários envolvidos", observou.

O prefeito lembra que, pensando sempre na diversão e maior aproveitamento das crianças, a entrada de adultos só será permitida se estiverem acompanhados de crianças. “Só poderão entrar adultos caso estejam acompanhando alguma criança, caso contrário não entrarão na Pirâmide”, afirmou.

Parrella convida a garotada para participar da festa. “Gostaria de convidar todas as crianças de Ibaté para ir até a Pirâmide, nesse dia 12 de outubro, e participar da festa organizada om muito carinho, especialmente, para elas”, finalizou.

SERVIÇO:

QUANDO?
Dia 12 de Outubro
ONDE?
Pirâmide da Mata do Alemão
QUAL HORÁRIO?
Das 9h às 13h



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo