NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

A Polícia Civil de Ibaté  irá nesta terça-feira (10), iniciar as investigações para apurar a morte de um homem identificado como Robinson José da Silva, de 39 anos. Ele foi espancado e teve seu corpo parcialmente queimado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu não bairro Encanto do Planalto, próximo estacionamento de um  restaurante. Um Guarda Municipal que estava de plantão no Albergue foi avisado por um motorista de que havia um corpo na rua. Uma equipe da Guarda então foi verificar e encontraram Robinson agonizando e com parte do  seu corpo queimado.

 

Uma ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até o hospital, mas ele não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como homicídio doloso. A vítima já era conhecida nos meios policiais. Seu corpo foi encaminhado para o IML a fim de ser examinado e depois liberado para a família. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo