NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um roubo a residência na noite deste domingo (2) terminou com um jovem de 26 anos baleado na cabeça. Bruno Luis Braghini foi hospitalizado, mas durante a madrugada não resistiu.

O caso ocorreu por volta das 22h enquanto assaltantes invadiam uma casa na Rua Mato Groso, no Jardim Tabapuã, bairro pertencente à Vila Xavier.

A família foi rendida ao chegar à residência por um indivíduo armado que anunciou o assalto, obrigando as vítimas a entrarem na residência. Dentro da casa outros dois bandidos já haviam rendido a vítima Bruno, momento em que houve disparos de arma de fogo que atingiram o rapaz na cabeça. Os bandidos acabaram fugindo levando a quantia de R$ 50.000,00 entre cheques e dinheiro.

Aparelhos eletro-eletrônicos que estavam separados para serem levados pelos bandidos, acabaram sendo abandonados. O trio fugiu tomando rumo opostos para despistar a polícia A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU, sendo hospitalizada em estado grave. O rapaz passou por uma cirurgia de emergência, porém teve uma parada cardiorrespiratória durante a operação e não resistiu. (Com informações do portal Simnews)



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo