Imprimir esta página

As policias de Boa Esperança do Sul e Araraquara esclareceram nesta sexta-feira (30) mais um caso de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima é o taxista Denir Shuenker, 68 anos, morador do bairro Santana, em Araraquara, desaparecido desde as 11 horas desta sexta-feira (30). Os amigos foram os primeiros a perceber que algo estranho poderia estar acontecendo, pois Shuenker não voltou ao ponto do Terminal Rodoviário, onde trabalhava, nem fez contato com a família.

O caso começou a ser esclarecido após denúncias anônimas indicarem que um homem circulava pelas ruas de Boa Esperança do Sul com um veículo suspeito. Abordado por policiais, o veículo apresentava marcas de sangue nos bancos, o que reforçou a suspeita da Polícia.

Roberto Souza, de 18 anos, morador do Assentamento Bela Vista, confessou o crime. Segundo ele, o taxista foi morto à golpes de faca enquanto ainda dirigia o veículo. Um menor também teria participado do crime. No início da noite, o corpo foi encontrado no local apontado pelo autor do latrocínio: um canavial próximo ao Assentamento.

O crime interrompe o curto período de trégua da criminalidade em Araraquara, uma vez que nas últimas 48 horas apenas crimes corriqueiros foram registrados na cidade.(Portal Simnews.com.br)



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.