NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um mecânico de 66 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (30), depois de bater o carro contra um poste e uma árvore no centro de Araraquara. A vítima morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, na Rua Carvalho Filho (Rua Zero), próximo ao clube Melusa. Segundo informações da Polícia, João Carlos Pastre teve um mal súbito enquanto dirigia e bateu o carro, uma Parati com placas de Araraquara.

Quando a equipe do Samu chegou ao local do acidente, o telefone celular do mecânico estava tocando. A socorrista do Samu que atendeu o telefone, disse que a pessoa do outro lado da linha perguntava se o mecânico havia melhorado, já que minutos antes, ele havia ligado para essa pessoa e informado que estava com fortes dores no peito e que estava a caminho do hospital.

O irmão da vítima disse que o mecânico que era hipertenso, tinha um filho e morava na Vila Xavier.O Hospital São Paulo estava a cerca de 500 metros do local do acidente.

Do SIM News



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo