NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

O motoqueiro Marco Antônio da Silva Carmo, 42 anos, vítima de um acidente de trânsito no último dia 14 na rodovia Washington Luis, morreu na manhã desta quarta-feira (20) na Santa Casa de São Carlos.

Seu corpo está sendo velado no velório municipal de Ibaté e seu sepultamento será nesta quinta-feira (21) às 10h no cemitério da mesma localidade.Marco Antônio foi locutor de rádio em São Carlos.

O acidente - Marco conduzia sua moto Honda CBX 200 Strada, na pista sentido capital/interior, quando nas proximidades do Posto Nossa Senhora de Fátima, fez a ultrapassagem de um caminhão, irregularmente pelo acostamento da rodovia.

Foi onde bateu violentamente na traseira de uma pick-up Fiat Strada, que estava parada no acostamento com o pisca-alerta ligado. Marco sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de São Carlos onde ficou internado até a manhã desta quarta.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo