NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

A Polícia Militar apreendeu uma arma calibre 38 e 100 gramas de crack durante uma abordagem de rotina a um jovem de 20 anos na noite de domingo (17) em Ibaté.

A prisão aconteceu às 23h15. PMs da cidade realizavam patrulhamento pela rua Elidio Teixeira no Jardim Popular, quando avistaram o desempregado E.H.M.S., 20 , carregando uma caixa em atitude suspeita..

Ele foi abordado e na caixa os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, cinco munições e cerca de 100 gramas de crack.

O acusado declarou que iria entregar a arma a uma pessoa desconhecida na rodovia Washington Luis (SP-310), quanto as drogas ele alegou desconhecer que as mesmas estavam na caixa.

O desempregado foi apresentado no Plantão Policial de São Carlos, autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma / tráfico de entorpecente e posteriormente foi encaminhado ao Centro de Triagem (CT).

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo