NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Polícia de Ibaté registrou na segunda-feira (13) mais um homicídio na cidade. Marcos de Souza de 48 anos foi executado com 10 tiros no Jardim Cruzado.Três homens teriam sido os responsáveis pelo assassinato.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Araraquara em frente ao prédio 283. A PM recebeu uma ligação anônima informando que no local havia um homem baleado.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com várias perfurações pelo corpo ainda com vida. A própria equipe da PM fez a remoção da vítima até o Hospital Hermínia Morganti, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou morto.

A PM recebeu a informação de que três homens ocupando duas motos, foram os responsáveis pela execução de Souza.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa estava no Plantão Policial, compareceu juntamente com sua equipe no local do crime e ouviu alguns moradores do bairro. A Polícia ainda não tem nenhuma pista dos assassinos.

O corpo de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML) de São Carlos onde foi submetido a exames e depois liberado para o funeral.O homicídio foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo