Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Ibaté vai receber neste domingo (12), a 6ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo (CSPC). As provas serão realizadas na estrada vicinal Usina da Serra. A concentração será feita defronte a Praça Julio Ruscito, a partir das 9 da manhã.

O evento esportivo conta com total apoio da Prefeitura de Ibaté , por meio do departamento de Esportes, Turismo e Lazer. A organização é da GT eventos esportivos.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, convida a população para prestigiar o grande evento esportivo. "Conto com a presença da população neste grande evento esportivo que iremos sediar no mês de aniversário de nossa cidade".

De acordo com Alessandro Giannini, diretor da Copa São Paulo de Ciclismo e Comissário da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), a expectativa é reunir um número grande de participantes. "Esta será a primeira prova do ano da Copa São Paulo de Ciclismo em estrada, o que costuma a atrair um grande número de participantes".

Os organizadores esperam receber cerca de 200 atletas de diversas cidades paulistas e de outros estados. As categorias participantes são bem diversas, desde juvenil até máster.

Além dos atletas inscritos em categorias oficiais, a participação de crianças também é permitida. "O pai que quiser trazer seu filho poderá fazer a inscrição na hora, no local da concentração ou antecipadamente no departamento de Esportes", explica Alessandro.

O requisito para os iniciantes menores de idade é que os pais autorizem a participação dos filhos. "Pedimos aos pais que assinem uma autorização para a participação dos filhos".

Haverá também uma categoria extra-oficial para ciclistas estreantes, com participação exclusiva de ciclistas de Ibaté. Os interessados em participar poderão fazer sua inscrição até as 08h40 da manhã, no local da concentração ou antecipadamente no departamento de Esportes.

Giannini aproveitou para agradecer o apoio recebido pelo prefeito Zé Parrella. "Agradeço ao prefeito Zé Parrella pela oportunidade de realizarmos esse evento pelo segundo ano consecutivo. Também agradeço aos funcionários da prefeitura, que muito tem nos apoiado".

Ele lembrou que esta etapa tem uma grande importância para os atletas. "Esta prova antecede os Jogos Regionais, por isso é uma prova importante para a preparação dos atletas".

Haverá premiação em troféus e medalhas, além de bonificações em dinheiro. "Receberão troféus os vencedores do 1° ao 3° lugar; medalhas para os 4° e 5° colocados e premiação em dinheiro para os três primeiros vencedores da Elite A", explicou.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo