NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A Concessionária Triângulo do Sol não apresentou,recentemente,qualquer proposta ao Governo do Estado de São Paulo ou à ARTESP para a implantação de uma praça de pedágio entre os municípios de Araraquara e Ibaté, na Rodovia Washington Luís (SP 310).


A Triângulo do Sol desconhece a procedência da informação publicada em veículos de comunicação da região e ressalta que tal informação não é verdadeira. As ações da Concessionária Triângulo do Sol são pautadas pela ética e transparência, sempre baseadas em nosso contrato de concessão.


Entendemos como legítimo o encontro de prefeitos e vereadores para discutirem a infraestrutura viária da região, porém não podemos concordar com as inverdades publicadas no último fim de semana pela imprensa local.


Além de um trecho da SP 310, entre São Carlos e Mirassol, a Triângulo do Sol tem sob concessão as rodovias Brigadeiro Faria Lima (SP 326), entre Matão e Bebedouro, e Carlos Tonani/ NemésioCadetti/ Laurentino (SP 333), de Sertãozinho a Borborema.  

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo