NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Quem quiser sair de São Carlos para curtir o Carnaval na região pode se preparar, pois a programação está recheada de atrações.


Em Ibaté, acontece o Carnaté 2011 com quatro noites de Carnaval. Nos dias 4 e 6 de março, haverá o desfile das escolas de samba são-carlenses que foram convidadas para a festa.

Já nos dias 5 e 7, haverá o desfile dos blocos carnavalescos, que em sua maioria, foram formados pelas comitivas de rodeio da nossa cidade e região.

Tanto as escolas quanto os blocos se reunirão na Praça Central e desfilarão pela Avenida São João até chegarem na Pirâmide da Mata do Alemão, onde começa o show da Turma do Samba.

Nas quatro noites a festa começa a partir das 20h.

[n]Analândia[/]

Analândia não terá Carnaval de rua, mas quem estiver na cidade curtindo o turismo de aventura. Quem estiver na cidade, poderá curtir som com DJs na região central da cidade.

[n]Itirapina[/]

Os bloco “Os Avessos” anima o Carnaval de Itirapina em 2011. O trio elétrico estará pela cidade no domingo, na segunda e na terça.

Quem tiver interesse em participar da festa open bar paga R$ 65 para os 3 dias. Os interessados podem entrar em contato pelos fones: (19) 9257-8871, (19) 9859 4178, (19) 8156 8295 e (16) 9178 2379.

[n]Araraquara[/]

Em Araraquara, nos dias 5 e 6 de março, haverá o desfile das escolas de samba e em seguida os bailes carnavalescos na passarela do samba com as escolas do grupo A e baile no pavilhão do CEAR até as 4 horas da manhã.

No domingo (6) das 15 horas às 18 horas, haverá matinê em Bueno de Andrada.

Na praça principal, às 19h30 é a vez do desfile das escolas de samba do grupo B, seguido por baile carnavalesco.
Na segunda-feira, dia 7, às 18h, haverá um grande carnaval na avenida Bento de Abreu, com trio elétrico. A concentração será em frente ao Teatro Municipal, com previsão de término para as 21 horas.

Na terça-feira (8) haverá novamente matinê em Bueno de Andrada, das 15 às 19 horas.

[n]Brotas[/]

Os blocos Piratas, Força na Peruca, Turma do Mosquito e Bloco Ecológico prometem agitar os foliões no Carnaval de rua, nos dias 5 e 7 de março, a partir das 21 horas, na avenida Rodolpho Guimarães, no centro da cidade.

Na praça Amador Simões ocorre show com a banda Eros, na mesma praça, dias 4, 5, 6, 7 e 8 de março, das 23h às 3h.

Nos dias 6 e 7 de março, a partir das 19h, acontece show de pagode com o grupo “Desejo Constante”, no Teatro de Arena da Praça Amador Simões.

Na praça Amador Simões Dias, no dia 8, haverá matinê a partir das 15h.

[n]Descalvado[/]

De sexta-feira (4) até a terça-feira (8) na praça Deolindo Zaffalon, a partir das 19h, haverá apresentação de DJ e da banda Mares do Sul, que levará muito axé e alegria até a Praça da Matriz, em cima do trio elétrico.

Nos dias 5, 6 e 7 de março, às 19h30, no coreto da Praça da Matriz, uma banda da velha guarda vai relembrar antigos sucessos que embalaram os carnavais de outras épocas.

A criançada curte matinê no domingo e na terça, a partir das 16h, no ginásio Oswaldo Cardoso.

[n]São Carlos[/]

Com o slogan “Dá gosto viver aqui”, o Carnaval 2011 de São Carlos apresentará o desfile de 6 escolas de samba divididas em grupos: o Grupo Especial e o Grupo de Acesso.

O grupo especial é composto pelas escolas de samba Padre Faustino, Rosa de Prata e Rosas Negras. Já o grupo de acesso será formado pelas escolas Império Zona Sul e Santa Fé.

A abertura dos desfiles de rua acontece no domingo (6) a partir das 20h, na avenida Trabalhador São-Carlense com a participação da Corte Carnavalesca, Escola Aspirante “Agremiação Imperatriz Botafoguense” e as escolas do Grupo Especial.

Na segunda-feira (7) será realizado o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso e das fantasias de luxo.

Na terça-feira (8) haverá desfile dos Blocos Carnavalescos e das escolas campeãs.

Os distritos de São Carlos também terão folia. Santa Eudóxia terá baile carnavalesco de sábado (5) à terça (8) às 23h no Salão Arco Iris e matinê no domingo (6) e terça (8) às 15h.

Já Água Vermelha faz carnaval para os moradores no sábado (5) e domingo (6) a partir das 20h.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo