NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Polícia Civil de Mirassol acredita que parte de uma quadrilha presa na última semana em Ibaté tenha praticado, ao menos, 20 roubos nas regiões de São Carlos, Rio Preto e Mirassol.


A polícia encontrou no último final de semana R$ 150 mil em joias, eletrônicos, roupas, perfumes e outros objetos que estavam escondidos em uma casa alugada pela quadrilha, no Jardim Arroyo.

A polícia encontrou os objetos após a prisão de Carlos Eduardo Damasceno, 35 anos, o Cabelo, Eder Franklin Basso, 29 anos, o São-paulino, e Vanessa Silva Souza, 28 anos, pela Polícia Rodoviária, na região de Ibaté.

Também foram detidos, no dia 27 de janeiro, uma adolescente de 17 anos e uma criança.

Segundo o delegado, Eder Galavotti, o grupo será autuado por roubo e tráfico de drogas. A equipe do 1º DP de Mirassol tenta identificar outros suspeitos.

[n]Drogas[/]

A polícia informou que a quadrilha começou a cometer roubos após a apreensão de 8 kg de maconha dos suspeitos. A equipe da Polícia Civil tenta localizar vítimas de roubo na região de São Carlos.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo