NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O vereador Paraná Filho (PSL) comunicou que se curou da Covid-19 e retomará as atividades normais nesta quarta-feira (5), após se submeter a tratamento e cumprir isolamento domiciliar em decorrência da doença detectada em teste realizado no mês passado.

Paraná Filho fez o anúncio em rede social na noite desta segunda-feira (3). Ele chegou a ser internado na Santa Casa após apresentar sintomas da doença e teve acompanhamento de um médico pneumologista. A medicação com azitromicina e hidroxicloroquina, segundo declarou, apresentou resultado logo nos primeiros dias, sem apresentar efeitos colaterais. “O tratamento foi perfeito, estou 100 por cento curado”, disse.

Paraná Filho agradeceu a todos que enviaram mensagens de apoio e rezaram pela sua recuperação e disse que foi liberado pelos médicos a retomar as atividades de rotina. Ele anunciou que se submeterá a novo teste particular para diagnóstico da Covid-19



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo