NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Carlos, Jeferson Moreira, testou positivo para Covid19 nesta semana. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24) com exclusividade pelo portal SCDN na coluna Ácidas da Política. 

A Prefeitura de São Carlos confirmou ainda que cinco pessoas que atuam na Secretaria foram afastados com síndrome gripal. São três funcionários terceirizados e dois servidores municipais. O secretário da pasta, Caio Solci também foi afastado das funções por precaução. Ele foi submetido a exames. 

 “Eles foram encaminhados às unidades de saúde para coletarem material e realizarem o teste PCR”, informou a administração. 

A Vigilância Epidemiológica destacou, em nota, que promoveu a orientação aos demais servidores que não apresentaram sintomas. “Estamos fazendo o monitoramento e se necessário, mais pessoas passarão pela testagem tipo PCR”, concluiu a Vigilância. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo