NESTA TERÇA-FEIRA (11/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) solicitou uma reunião com o presidente do SAAE, Benedito Marquesin e com o gerente da CPFL para assuntos institucionais, Júlio César de Oliveira, com o objetivo de buscar normalizar o abastecimento de água na cidade. A reunião foi agendada para esta sexta-feira (5).

Em pronunciamento na sessão plenária da Câmara na última terça-feira, o vereador mencionou a constante falta de água em diversos bairros, apontando os muitos transtornos causados à população.

Segundo o SAAE, uma boa parte desse problema ocorre devido à constante queda de energia elétrica que causa a queima da bomba, gerando a troca do equipamento, que pode levar horas ou mesmo dias. Por isso, a presença de um representante da CPFL à reunião é necessária.

Rodson,que está sempre atento às necessidades da população, ressalta que "em tempos de pandemia como estamos vivendo, não é possível que as pessoas não tenham abastecimento de água para fazer a higienização necessária à prevenção do coronavírus”. Ele aguarda que após a reunião o abastecimento seja normalizado. “Temos que dar uma solução e rápido", frisou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo