NA TERÇA-FEIRA (14/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DRº HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (12), o vereador Gustavo Pozzi parabenizou todos os funcionários e gestores da Educação do Estado de São Paulo pelo trabalho e empenho para levar conhecimento aos alunos no período de suspensão das aulas presenciais por causa da pandemia de Covid-19. 

O vereador, que também é professor na rede estadual, apontou que a Secretaria de Educação do Estado possui 4 milhões de alunos matriculados, sendo 23 mil em São Carlos, e emprega um total de 220 mil professores, com 1700 em São Carlos. Essa quantidade de alunos espalhada por todo o Estado traz grande dificuldade para lidar com o ensino a distância, destacou Gustavo Pozzi. 

“É um desafio para qualquer gestor. Em um momento de pandemia, em que todos foram pegos de surpresa, o governo do Estado demonstrou seriedade com a educação”, disse. 

Inicialmente, foram dadas férias aos alunos para que a Secretaria pudesse se organizar, explicou o parlamentar. Nas últimas três semanas, houve o retorno das atividades, primeiro com o planejamento, que foi seguido de um esforço fora do comum dos professores e outros profissionais para garantir o processo educacional. O vereador ainda destacou a solidariedade e a criatividade dos professores nesse momento, mostrando o compromisso e a seriedade que cada um tem com a educação. 

“Quero parabenizar o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva, os dirigentes regionais de ensino, na pessoa da dirigente de São Carlos, Débora Gonzalez Costa Blanco, os funcionários da diretoria regional de São Carlos e todos os professores da rede pública pelo esforço para levar conhecimento aos alunos neste momento difícil para todos nós”, declarou Gustavo Pozzi.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo