NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que as variáveis da folha de pagamento, como horas extras e adicionais noturnos, dos servidores municipais, estão previstas para pagamento em folha suplementar ainda na primeira quinzena de maio. 

Esse pagamento agora em maio será relativo as horas extras realizadas em dois períodos específicos, de 1º a 20 de março e de 1º a 30 de abril, sendo que essas variáveis relativas ao mês de abril poderiam ser pagas até 1º de junho, como estabelece a lei trabalhista, porém já serão adiantadas nessa folha suplementar. 

Os relatórios de 20 a 31/3 já foram processados, inclusive o pagamento foi antecipado e depositado na conta dos servidores em 20 de abril. A data limite seria hoje, 1º de maio. 

A Secretaria de Gestão de Pessoas ressalta, ainda, que os relatórios das secretarias são enviados sempre no dia 10 do mês seguinte a realização de horas extras, com as devidas justificativas e matriculas. 

Somente mediante esses relatórios, assinados pelo responsável da área que solicitou serviços extras aos seus servidores, os valores são computados e pagos dentro do prazo legal. 

Notícia Relacionada - Secretário de Saúde diz que servidores podem parar a partir de segunda-feira



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo