O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

O vereador Marquinho Amaral divulgou nesta quinta-feira (02), seu retorno ao PSDB. O parlamentar, pré-candidato à reeleição, irá apoiar a candidatura de Netto Donato a prefeito em outubro. Marquinho havia deixado os tucanos em 2016 por não concordar com o método de trabalho do ex-prefeito Paulo Altomani, na época no PSDB. 

Marquinho desfiliou do MDB na última segunda-feira (30). “Admiro todos os candidatos, tenho amizade com todos, discordo de alguns, porém o Netto é o candidato mais preparado para administrar a cidade. Ele estudou a vida inteira para isso, tem mestrado em Administração Pública pela FGV e vivenciou os dois lados, tanto Executivo como Legislativo, uma pessoa séria e honesta que tem muito a contribuir por São Carlos”, explicou Marquinho.

 



Comentário(s) 

leitor assíduo | 03 Abril 2020
Ao desligar-se do PSDB, marquinho amaral migrou para o pmdb, aliou-se ao cotrim e deu-lhe cargo de confiança na câmara. Chegou à presidência do partido e confirmou o mandonismo fático daquele que nunca fez na da por São Carlos em quarenta anos de vida política. Agora, retorna ao ninho. Deve apoiar Netto Donato, enquanto cotrim indica apoio a aírton garcia, costurando com édson ferraz sobrevivência às custas do dinheiro do povo. Será cotrim eminência parda da política local, ou mero oportunista, que sempre move as peças do xadrez em benefício próprio?
Juca Bala | 02 Abril 2020
Wiviane, Tuca, e sua trupe aceite que doe menos...

Marquinho e Wardô juntos... olha as malas aqui gente!