NESTA SEXTA-FEIRA (05/06) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

O vereador Roselei Françoso anunciou neste final de semana o seu desligamento do partido REDE Sustentabilidade e ingressou para o MDB. O parlamentar disse que o convite veio de três amigos políticos. “O convite para ingressar no MDB veio de três amigos por quem tenho estimada consideração: Edson Ferraz, atual secretário de Esportes e Cultura; João Muller, meu conterrâneo, secretário de Habitação e vereador licenciado; e Antônio Teixeira Cotrim, dirigente do Partido”.

Roselei disse que chega no partido com muita garra. “Obrigado ao MDB por essa oportunidade. Saibam que estou com a mesma garra e vontade de lutar pelo nosso município de quando disputei minhas primeiras eleições, e cada vez mais certo de que a política é o melhor caminho para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária”.

Sobre a REDE Sustentabilidade, Roselei disse que foi uma decisão difícil deixar o partido que o acolheu carinhosamente há 5 anos. “Foi uma decisão difícil, amadurecida ao longo dos últimos meses junto aos meus colaboradores mais próximos, deixar o Partido que me acolheu carinhosamente há 5 anos, permitindo meu retorno à Câmara de Vereadores e me oferecendo total liberdade e apoio para legislar em prol dos menos favorecidos. No entanto, diante das novas regras eleitorais, do contexto local e das condições para buscarmos novos desafios, essa foi uma decisão necessária. Registro minha eterna gratidão à Rede, aos amigos, Bazileu Alves Margarido e José Gustavo Favaro, dirigentes nacionais que me fizeram o convite de ingresso; ao Roberto Rado, porta voz local do Partido, que não mediu esforços, junto com outros colaboradores, para me apoiar; e a todos os filiados que me ajudaram nesta caminhada”, finalizou.

O presidente do diretório municipal do MDB, João Muller, enalteceu a ida de Roselei ao partido. “Conterrâneo, advogado, defensor da rede publica de educação, com vasta experiência na vida pública no Executivo e Legislativo, um homem público completo. Roselei estará no processo eleitoral ao meu lado , Edson Ferraz e outros companheiros de Câmara. Seja bem vindo Roselei, a cidade precisa do seu exemplar trabalho no parlamento”, comemorou Muller.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo