NESTA QUARTA-FEIRA (12/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Julio Cesar (PL) tem realizado diariamente uma série de lives em suas redes sociais colocando seu mandato a disposição de toda população através dos canais de comunicação atualizando as informações e também aproveitando para esclarecer “fake News” que estão sendo divulgadas a respeito do COVID-19.

“Neste momento precisamos unir nossas forças. Já vencemos muitas coisas juntos e hora de união para superarmos este momento difícil. As “fake news” que estão sendo divulgadas acabam atrapalhando e criando uma desinformação. Estamos aqui para combatê-las e informar a população da melhor forma possível”, disse Julio Cesar.

Ele alertou que existe um decreto municipal de número 140, prevendo a suspensão das atividades de comércios e serviços não essenciais e o funcionamento de serviços essenciais. 

“Caso haja um descumprimento da regra, você pode ligar no telefone 153 e os órgãos responsáveis farão seu papel. Precisamos conter a propagação do COVID-19 neste momento”, argumentou Julio Cesar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo