O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

O vereador Marquinho Amaral, após ficar afastado (sem remuneração) por 30 dias, retornou as suas atividades parlamentar. Porém como a Câmara Municipal está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e dos profissionais da área, encontra-se fechada, o vereador está disponibilizando outros canais de atendimento das demandas da população. 

São dois telefones com WhatsApp o (16) 99994-9843 / 99233-0389 e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

“Continuamos trabalhando em benefício da população. Agradecer a todos pelo carinho nos dias em que fiquei afastado, especialmente minha assessoria e ao meu suplente Cesinha Maragno (que fez um belo trabalho em pouquíssimo tempo), bem como aos funcionários e amigos vereadores da edilidade local. Deus nos proteja e guie”, escreveu Marquinho em sua rede social.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo