O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Considerando o Ato da Mesa da Câmara Municipal de São Carlos 03/2020, que dispões sobre novas ações, procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e a propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara Municipal.

Considerando que o presente Ato suspende o atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores e restringe o acesso e a permanência dos vereadores, assessores e estagiários nas dependências da Câmara Municipal e consequentemente aos gabinetes dos vereadores.

Considerando que as atividades dos vereadores devem ocorrer, em harmonia com as medidas restritivas dos governos Municipal, Estadual e Federal.

Considerando que as ações dos vereadores não estão suspensas por nenhuma determinação legal.

Considerando que um dos trabalhos dos vereadores é receber as demandas dos cidadãos.

O Vereador Gustavo Pozzi entende ser necessário criar canais de diálogos que possibilitam o contato dos cidadãos com o vereador. Sendo assim, para entrar em contato para fazer apresentação de críticas, demandas e sugestões, o vereador Gustavo Pozzi solicita que as mesmas sejam encaminhadas para seu e-mail pessoal (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou encaminhadas via mensagem na página do Facebook Prof. Gustavo Pozzi (@prof.gustavopozzi).

Continuamos trabalhando para o bem de nossa cidade e oremos para Deus proteger todas as nações que sofrem com essa pandemia. 

São Carlos, 20 de março de 2020. 

Vereador Gustavo Pozzi



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo