O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

O segundo suplente do MDB, Cesar Augusto de Paula Maragno, Cesinha Maragno, assumiu na tarde desta quinta-feira (27) o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Carlos na vaga de Marquinho Amaral, que teve aprovada licença por 30 dias a partir do último dia 19.

O presidente da Câmara, Lucão Fernandes, leu no início da sessão plenária um documento no qual o primeiro suplente do MDB, Antonio Rubens Valdo Ratti, formaliza seu “desinteresse” em assumir a vaga. Ratti atualmente exerce a função de assessor parlamentar na Casa. Após prestar o juramento na tribuna Cesinha foi declarado empossado.

Em seu primeiro discurso, o vereador manifestou agradecimentos a seus familiares, amigos e eleitores pela oportunidade de assumir a cadeira no Legislativo; e também ao prefeito Airton Garcia e ao secretário da Educação, Nino Mengati, pela confiança demonstrada em seu trabalho. Na atual administração municipal, Cesinha exerce o cargo de diretor do SIBI (Sistema Integrado de Biblioteca). O parlamentar disse que 30 dias é um período muito curto, mas adiantou que tem algumas ideias que pretende colocar em prática e realizar um bom trabalho no exercício do mandato.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo