NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O prefeito Airton Garcia filiou-se na tarde desta quinta-feira ao Partido Social Liberal (PSL), deixando para trás o Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda na qual disputou e ganhou a eleição em 2016. O PSL foi o partido que elegeu Jair Bolsonaro presidente.

A ficha de Airton Garcia foi abonada pelo presidente estadual da sigla em São Paulo, o Deputado Federal Júnior Bozzella. Ele salientou que o partido ficou muito feliz com a filiação do prefeito Airton, até pelos resultados que a administração tem obtido nas áreas de educação e segurança.

Airton por sua vez destacou que o PSL possui uma bancada federal muito grande e forte em Brasília, que poderá auxiliar nas demandas de São Carlos. Em relação à sua base aliada, que agora conta com o PSL, Airton acredita que pouca coisa mudará. “Não tenho pedido nada indigesto para a Câmara, sempre peço coisas boas e a Câmara aprova”, disse Airton.



Comentário(s) 

0
PLM | 14 Fevereiro 2020
Se tinha alguma coisa positiva nesse prefeito, foi por água abaixo , quando entrou para o PLM - Partido das Laranjas milicianas!!!! Lamentável!
0
Aliviado | 14 Fevereiro 2020
Carnerinho jogou uma pá de cal na reeleição de Airton! GRAÇAS A DEUS! Chega desse governo caótico que só beneficia amigos.