NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Partido dos Trabalhadores de São Carlos deverá lançar o nome da ex-vereadora e dirigente nacional da sigla, Silvana Donatti, como candidata à Prefeitura de São Carlos. 

Em entrevista ao jornal Primeira Página, o presidente diretório municipal do PT, o sindicalista Erick Silva, confirmou que os ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba não querem participar da disputa eleitoral deste ano. 

Silvana afirma que vai tentar formar um arco de alianças que envolva preferencialmente os partidos progressistas ligados ao campo ideológico da esquerda e centro-esquerda, como PC do B, PSB, PSOL e PDT.  

Erick revelou que já conversou inúmeras vezes tanto para Newton quanto para Barba sobre a sucessão municipal. Ele confirma que tentou convencer ambos sobre a importância de uma candidatura dos ex-prefeitos petistas. “Cada vez que eu encontro com eles pergunto de três a quatro vezes, o que dá uma média de uma pergunta por dia. Tanto Newton quanto Barba fizeram mandatos exemplares como prefeitos e são referências para São Carlos. Porém, diante da negativa dos dois, nós temos a companheira Silvana, que é muito qualificada, que se dispõe a estar na corrida eleitoral mesmo com a cidade com tantos problemas e o Brasil num momento tão difícil. Então, ela é a nossa pré-candidata”, comentou.



Comentário(s) 

0
Hamas | 10 Fevereiro 2020
Qualquer um do PT é melhor que qualquer um dos outros partidos , só pelo simples fato de quando chega no poder já tem um plano de governo e não fica batendo cabeças com incompetentes , mas acho que São Carlos não é uma cidade séria . vota pelas mídias e as mídias e imprensa desse país são cúmplices dos golpes e nos enterraram nessa desgraça de governos , municipal , estadual e federal , então que a cidade pague por sua ignorância.É só comparar com Araraquara , que consegue fazer obras com grana de fundo perdido , aqui nos é que vamos pagar por tudo.