Imprimir esta página

O vereador Azuaite Martins de França, acompanhado pelo secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti e pelo engenheiro André Fiorentino, se reuniu na Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES, na cidade de São Paulo, com o engenheiro Alceu Guérios Bittencourt - Secretário Nacional da ABES. Na pauta houve a discussão de possíveis soluções técnicas para a questão das enchentes em São Carlos.

O engenheiro Bittencourt disse que na reunião foi abordado assuntos de soluções imediatas e corretivas ao combate das enchentes, bem como políticas de longo prazo para implantação de drenagem urbana, que envolve a participação e discussão da população. “Nós conversamos tanto sobre medidas de correção e melhorias imediatas, como políticas de longo prazo que envolvem a discussão e participação, para a importante questão da drenagem urbana”, explicou.

Ele também explicou que os projetos apresentados na reunião foram bem selecionados e de intervenções importantes, que irão obter resultados imediatos no combate às enchentes.

“Acredito que temos que somar as forças, independentemente de cor partidária e buscar ajuda técnica e financeira para cidade. A ABES é reconhecida nacionalmente pela qualidade técnica de seus membros”, disse Azuaite.

Ele também explicou que a reunião serviu ainda para buscar um socorro junto a ABES  que possui uma equipe técnica muito boa, e conhece muito bem a cidade e seus problemas. “A reunião teve o objetivo de buscar socorro junto ao secretário Alceu e sua equipe técnica, que conhece muito bem a nossa cidade e seus problemas”, salientou Azuaite.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.