NESTA SEXTA-FEIRA (21/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Azuaite Martins de França, acompanhado pelo secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti e pelo engenheiro André Fiorentino, se reuniu na Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES, na cidade de São Paulo, com o engenheiro Alceu Guérios Bittencourt - Secretário Nacional da ABES. Na pauta houve a discussão de possíveis soluções técnicas para a questão das enchentes em São Carlos.

O engenheiro Bittencourt disse que na reunião foi abordado assuntos de soluções imediatas e corretivas ao combate das enchentes, bem como políticas de longo prazo para implantação de drenagem urbana, que envolve a participação e discussão da população. “Nós conversamos tanto sobre medidas de correção e melhorias imediatas, como políticas de longo prazo que envolvem a discussão e participação, para a importante questão da drenagem urbana”, explicou.

Ele também explicou que os projetos apresentados na reunião foram bem selecionados e de intervenções importantes, que irão obter resultados imediatos no combate às enchentes.

“Acredito que temos que somar as forças, independentemente de cor partidária e buscar ajuda técnica e financeira para cidade. A ABES é reconhecida nacionalmente pela qualidade técnica de seus membros”, disse Azuaite.

Ele também explicou que a reunião serviu ainda para buscar um socorro junto a ABES  que possui uma equipe técnica muito boa, e conhece muito bem a cidade e seus problemas. “A reunião teve o objetivo de buscar socorro junto ao secretário Alceu e sua equipe técnica, que conhece muito bem a nossa cidade e seus problemas”, salientou Azuaite.



Comentário(s) 

+2
leitor carrancudo | 24 Janeiro 2020
Parece o pt!Faz reunião para marcar reunião. Quando virão as soluções necessárias? Azuaite participou de vários governos municipais, que não conseguiram resolver esse dilema. O pt esteve 12 anos na gestão municipal e, também, não trouxe solução para as enchentes. Esse drama só vai acabar, quando os politiquinhos de São Carlos deixarem de olhar para o próprio umbigo e buscarem, como lhes é de obrigação, o interesse do povo.
+2
cesar | 24 Janeiro 2020
O Zuzu malvadeza é edil não sabia, como sempre só aparece no ultimo ano para tentar a reeleição, esperto descobriu que em Sanca tem enchente, sabe tudo. kkkkk