NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

Na primeira sessão ordinária do ano, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta terça-feira (21) um projeto de lei em regime de tramitação comum, apreciado em única. Na ocasião, os vereadores apresentaram 3 projetos de lei, 40 requerimentos, 3 indicações e 10 moções.

No grande expediente – espaço da sessão destinado a discursos dos parlamentares sobre temas de interesse público – os oradores inscritos se pronunciaram, predominantemente, acerca das enchentes registradas na cidade nos dias 2, 4 e 12 de janeiro, provocando danos e transtornos, sobretudo no centro comercial, decorrente do transbordamento do córrego do Gregório. Discursaram na  tribuna os vereadores Sérgio Rocha (que abriu a sessão), Azuaite Martins de França, Daniel Lima, Dimitri Sean, Gustavo Pozzi, Julio Cesar, Leandro Guerreiro e Malabim.

Na Ordem do Dia, o processo aprovado foi o de número 3428/19, projeto de lei No.585, de autoria do vereador Ditinho Matheus, que dá o nome de “Wyoska Mimone Marra Sepe” a uma rua no Loteamento Vida Nova São Carlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo