NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

O prefeito Airton Garcia (PSB) conseguiu agendar uma audiência em Brasília nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, às 10h, com o ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto. 

O encontro servirá para que Airton peça recursos para obras contra enchentes e emergenciais.

"Na verdade não é uma obra só que resolve o problema das enchentes, mais várias, por isso toda ajuda será bem vinda. Vamos passar o chapéu no Governo do Estado e também no Governo Federal", disse o prefeito em entrevista.

Damares – Na segunda-feira (13) a ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves, se solidarizou com a população são-carlense, após a destruição causada pelas chuvas deste domingo (12).

Damares disse que recebeu diversos vídeos da destruição causada pelas águas e disse ter ficado comovida. A ministra que é de São Carlos disse no vídeo já ter feito contato com outros ministros e autoridades ligadas ao presidente Jair Bolsonaro.

“Quero saber como a União pode ajudar São Carlos. A meta é destinar recursos para ajudar a reconstruir a cidade. Que toda a população tenha uma boa semana e estarei na cidade no próximo final de semana para ver de perto o que aconteceu com minha cidade querida”, finalizou Damares.



Comentário(s) 

0
cesar | 14 Janeiro 2020
Mas segundo a entrevista do Boné, quem não quer perder mercadorias, tem que abrir o comércio na parte mais alta da cidade, como pode um gestor mascarar sua falta de capacidade, culpando os comerciantes desesperados com o prejuízo. Na entrevista ele demonstram o descaso e desinteresse pala cidade.