NESTA QUINTA-FEIRA (23/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI(RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Na sessão Câmara de São Carlos de terça-feira (10) o vereador Leandro Guerreiro (PSB) fez uma retratação publicamente, na tribuna, desculpando-se e reconhecendo que cometeu excessos na última quinta-feira (05).
“O vereador Elton Carvalho se manifestou em um vídeo de uma maneira que eu não gostei e fui cobrar. Entrei no gabinete e tive uma discussão com o seu assessor. De coração eu jamais tentei ou pensei em agredir ninguém, quando eu quero eu agrido”, explicou o parlamentar.

“Quero pedir desculpa ao Abner e a família. A família sente”, desculpou-se Leandro. “Depois que fui eleito sai no soco com cinco”, ratificou. “Quero novamente pedir desculpa ao Abner que sempre me tratou bem, educadamente eu também sempre o tratei bem e não tenho problema em reconhecer quando eu estou errado. Fica minhas desculpas ao gabinete do vereador Elton Carvalho”, finalizou.

Em contato com o assessor Abner Macedo, fora concedida a seguinte declaração:

“Fiquei surpreso com o gesto do vereador Leandro. Nunca tivemos nenhum problema, de fato sempre nos cumprimentamos e conversamos normalmente. Independente do ocorrido, errar é humano, reconhecer o erro e desculpar-se é divino. Sei que além de político, ele é pai e marido, assim como eu. Não desejo nenhum mal, muito pelo contrário, espero que Deus o abençoe grandemente e interceda junto à sua família sempre”, disse Abner.
“Claro que minha família ficou bastante chateada, mas, quando viram o pedido de desculpas do vereador, tiveram a mesma sensação que eu, surpresa. Um dia antes ele veio ao gabinete se desculpar, achei uma atitude nobre e louvável. Tem que ter humildade para reconhecer quando se conhece um erro”, declarou.



Comentário(s) 

+1
Hamas | 16 Dezembro 2019
O vereador Leandro Amaral que de guerreiro não tem nada , apenas engoliu o ronco para não ter mais processo nas costas , sem dizer que estava errado , e o cara ainda quer ser prefeito?
+4
cesar | 14 Dezembro 2019
Ainda quer ser prefeito, não tem educação, ofende e volta atrás, "depois que inventaram a desculpa, acabaram as guilhotinas e forcas" kkkkk. Vergonhoso o Lucão que não faz nada, não viu nada e vive no paraíso, para que presid..te. Vamos trocar todos sem exceção, pior legislatura da história.