NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador Gustavo Pozzi (PL) protocolou no Ministério Público uma representação pública contra a portaria do secretário Antônio Clóvis Pinto Ferraz, o Coca Ferraz, da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. 

O objeto da representação foi a portaria publicada no dia 14 de novembro, que provocou reclamações dos motoristas de aplicativos de transporte na cidade. 

A portaria beneficiava motoristas de outras cidades que não precisariam passar por toda a burocracia exigida por lei para trabalhar durante a TUSCA, festa universitária que ocorreu entre os dias 14 e 17 do mesmo mês. 

Ao vereador foi enviado ainda um áudio em que um homem recomenda a motoristas, aproveitando a portaria, cadastrar o endereço do shopping para poder trabalhar nos dias da festa universitária. 

Em pronunciamento feito na sessão da Câmara Municipal no último dia 19, o vereador dirigiu ásperas palavras ao secretário devido à portaria. 

“O secretário abriu as pernas e deixou que qualquer um pudesse trabalhar na TUSCA como UBER, tirando a oportunidade de motoristas da cidade que se encontram com seu processo parado”, disse. 

“O Coca legisla por portaria. Sabe quando isso aconteceu? Na Ditadura Militar. […] Vamos fechar as portas desse parlamento e deixar o senhor Coca legislar dessa forma. Ele invoca o princípio da razoabilidade para publicar a portaria. Senhor Coca, o que é razoável é que o senhor volte para Araraquara”, finalizou. 

Gustavo Pozzi também apresentou um requerimento à Prefeitura em que pede identificação de todos os cadastros que foram realizados com o endereço do shopping, bem como outras informações a respeito dos cadastros feitos entre os dias 14 e 17.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo