NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em segundo turno, na manhã desta quinta-feira (28), a proposta orçamentária de São Carlos para 2020, que estima a receita e fixa a despesa do município em R$949.747.772,26. A aprovação da matéria, sem discussão, ocorreu em sessão extraordinária presidida pelo vereador Lucão Fernandes, presidente da Casa.

A votação ratificou o resultado registrado no último dia 18, quando foi apreciado em primeiro turno o projeto de lei nº. 469 da Prefeitura, que estabelece o  orçamento fiscal referente aos poderes municipais, fundos especiais, órgãos e entidades da administração direta e indireta.

Receberam aprovação as 28 emendas apresentadas ao projeto original, incluindo as emendas parlamentares (indicações individuais de dotações no valor de R$ 365 mil).

O orçamento anual detalha a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o próximo ano, com base nas diretrizes apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Protocolado na Câmara no dia 26 de setembro  o projeto– com base no Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias – foi tema de audiência pública e recebeu pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação  e de Comissão de Economia, Finanças e Orçamento



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil