NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Elton Carvalho (PSB), na posição de presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Carlos, juntamente com os demais membros, a vereadora Cidinha do Oncológico (SD) e o vereador Sérgio Rocha (PTB) formalizaram junto a Secretaria Municipal de Saúde uma série de questionamentos sobre medicamentos vencidos.

A motivação partiu da denúncia realizada pelo vereador Leandro Guerreiro (PSB), no qual a população posicionou o parlamentar sobre possíveis irregularidades envolvendo medicamentos, inclusive de alto custo.

“A comissão tomou conhecimento da denúncia e, imediatamente fizemos contato com o Secretário Marcos Palermo para entender o que estava ocorrendo e posteriormente formalizamos um requerimento e um ofício em nome da Câmara Municipal em sua totalidade para entender melhor o contexto e, de posse destas informações tomarmos as devidas providências”, enfatizou o vereador Elton.

De acordo com a vereadora Cidinha do Oncológico é importante ter uma compreensão ampla de todo o processo envolvido, evidenciando a existência de irregularidades e, logo após, iniciarmos um trabalho de apuração.

“Primeiramente é importante reconhecer que a denúncia é grave e, que o vereador Leandro cumpriu muito bem o seu papel de fiscalizador. Estamos deliberando na comissão quais etapas tomar e compreender principalmente qual seria o tamanho do prejuízo e se realmente houve uma falha na gestão, diagnosticando principalmente a causa deste erro, objetivando eliminar ocorrências futuras”, destacou a vereadora.

A comissão de saúde aguarda o posicionamento oficial da Prefeitura para dar sequência nos processos de análise e fiscalização.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo