NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vereador Julio Cesar (PL) reuniu-se na capital paulista com o presidente nacional e estadual do PL (Partido Liberal), Jose Tadeu Candelária, em busca de recursos para duas áreas prioritárias de São Carlos: malha asfáltica e saúde.

Julio Cesar solicitou ao presidente, através de ofícios, que faça um apelo junto às bancadas estadual e federal do partido para que envie recursos para São Carlos. Durante a conversa, o vereador reafirmou a solicitação.

“Estamos sem a presença de deputados (estadual e federal) e isto faz toda a diferença, nossa cidade sofre. Porém, não podemos ficar paralisados, estamos incessantemente em busca de recursos e acredito que em breve teremos boas novidades”, disse Julio Cesar.

O parlamentar fez questão de agradecer ao presidente todo esforço em auxiliar o município de São Carlos. “Uma de nossas funções como vereador é esta, pleitear recursos onde precisamos. Agradeço infinitamente ao presidente Dr. José Tadeu Candelária por encampar esta luta conosco”, afirmou Julio Cesar. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo