O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

O partido Patriota (51), oficializou o nome do vereador Leandro Guerreiro, como presidente do diretório municipal do partido em São Carlos. A certidão de composição do diretório foi emitida pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (01).

O diretório terá ainda compondo os cargos, José Eduardo Barbetta (primeiro vice-presidente), Vitor Oliveira (Secretário Geral), Maikon Alves (Primeiro Secretário), Weslen Paulo (Secretário de Organização), Gaio Marco de Souza Morais (Secretário de Comunicação, Rodrigo Ribeiro (Tesoureiro) e Valdeci Ap.Gobo (Primeiro Vogal).  

Leandro Guerreiro já declarou inúmeras vezes pela rede social, sua intenção de ser candidato a prefeito nas próximas eleições. Informações obtidas pelo portal SCDN, apontam que o partido Patriota, pretende lançar uma “chapa pura” para as eleições municipais do ano que vem.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo