NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Na tarde desta quinta-feira (31), o vereador Gustavo Pozzi (PL) participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social com membros do Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta.

O objetivo da reunião foi acompanhar a prestação de contas da instituição dos investimentos feitos com a emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada no começo desse ano pelo vereador.

O vereador destacou a importância da ajuda que deu ao asilo. "Desde o primeiro dia do meu mandato tenho buscado ajudar o Cantinho Fraterno. Minha preocupação, como sempre venho dizendo, é com a criação de Políticas Públicas para os idosos", disse.

Com esse valor, nos três anos de seu mandato o vereador já destinou R$ 350 mil para o Cantinho Fraterno. Além disso, após um pedido feito por Gustavo, a instituição recebeu do Deputado Federal Miguel Lombardi (PL) uma van adaptada para transporte dos idosos.

O Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta está localizado na Rua Sete de Setembro, 1000, no centro da cidade de São Carlos. O asilo é mantido pela Sociedade São Vicente de Paulo, da qual o vereador Gustavo Pozzi faz parte há muitos anos.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo