NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (30), às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para apresentação e discussão relacionada à necessidade e viabilidade de implantação da tecnologia 5G.

A audiência, agendada pelo presidente da Câmara, Lucão Fernandes, atende à solicitação do vereador Francisco Márcio de Carvalho – Chico Loco – por meio do requerimento nº 1717, aprovado por unanimidade em sessão ordinária do Legislativo.

Neste ano, realizaram-se audiências públicas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, ocasiões em que especialistas e representantes do governo e parlamentares defenderam que o Brasil aprimore o debate do uso do serviço 5G.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou a licitação no primeiro trimestre de 2020. Trata-se da mais avançada tecnologia de telefonia móvel, com velocidade até cem vezes mais rápida que a plataforma atualmente disponível no país.

Chico Loco propôs que o tema seja abordado por   técnicos qualificados para discorrer sobre as vantagens e desvantagens e discutir polêmicas relacionadas ao tema.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo