NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Foi aprovada na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São Carlos, realizada nesta terça-feira (1), uma emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil de autoria do vereador Elton Carvalho (PSB). O valor será destinado para a aquisição de computadores objetivando a informatização parcial do fluxo de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Felícia.

“Fico extremamente feliz em poder contribuir com este grande projeto. Será um grande passo para o nosso município, beneficiando diretamente a qualidade dos atendimentos oferecidos para a população do grande Santa Felícia e região”, afirmou Elton. “Gostaria de agradecer imensamente a todos que contribuíram com esta conquista, em especial ao Secretário de Governo Edson Fermiano e ao Prefeito Airton por atender a minha solicitação”, declarou.

O supervisor da UPA Santa Felícia Mecias Pepi destaca a importância deste procedimento e o que mudará com a informatização:

“Este é o começo da informatização que será dividido em duas etapas: a primeira com estes computadores que traz a informação da classificação de risco com painel eletrônico de chamada”, explicou Pepi. “A segunda etapa será levar o atendimento informatizado até os consultórios médicos, sala de medicação e de urgência”, complementou. “São Carlos, sendo reconhecida internacionalmente por seu desenvolvimento tecnológico, neste sentido, da um importante passo na área da saúde”, concluiu o supervisor da unidade. (Com informações da assessoria parlamentar)



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo