NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Nesta terça-feira (2), o vereador Malabim (PTB) esteve na Câmara dos Deputados em Brasília reunido com o senador Major Olímpio (PSL) e com o deputado federal Coronel Tadeu (PSL). Na oportunidade, Malabim também visitou os gabinetes dos deputados Tiririca (PL) e Marcos Feliciano (PSC).

Na Câmara dos Deputados, Malabim foi muito bem recepcionado por Souza Junior que além de são-carlense, é suplente a deputado estadual, ocupando atualmente o cargo de assessor parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu. Na ocasião, Souza Junior fez questão de apresentar Malabim ao deputado coronel Tadeu e ao senador Major Olímpio, ambos do partido social liberal (PSL).

Durante a reunião com o senador Major Olimpio, Malabim solicitou a disponibilização de emenda parlamentar para ser aplicada na Secretaria Municipal de Saúde de São Carlos, com vistas à realização de cirurgias eletivas. Durante a reunião, Malabim ainda solicitou emenda parlamentar para aquisição de um veiculo do modelo SPIN, o qual será encaminhado à Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, para suprir a carência de veículos e proporcionar acomodações mais adequadas e dignas a pacientes e seus respectivos acompanhantes.

Quando esteve reunido com o deputado federal Coronel Tadeu, Malabim, também solicitou recursos para investimento no setor da Saúde para serem aplicados na realização de cirurgias eletivas.

De acordo com Malabim, os dois parlamentares sinalizaram positivamente quanto à destinação dos recursos para São Carlos. Quanto aos demais deputados, Tiririca e Marcos Feliciano, o vereador não teve oportunidade de se reunir pessoalmente, porém fez questão de visitar seus gabinetes e protocolar ofícios junto aos seus assessores, solicitando recursos para os demais projetos e setores sociais da cidade.

Por fim, Malabim destacou que neste seu mandato como parlamentar já conquistou mais de um milhão de reais em recursos através de emendas federais que foram destinadas ao setor da Saúde. Ele ainda ressaltou a importância da captação desses recursos para a cidade de São Carlos: “Sabemos das dificuldades financeiras vivenciadas pelos diferentes departamentos da Prefeitura, sendo assim, a captação de recursos oriundos de emendas federais torna-se um fator preponderante para melhoria de todos os departamentos, neste caso, em específico, para a saúde, que proporcionará maior oferta de atendimento relacionado à realização de cirurgias eletivas”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil