NESTA QUARTA-FEIRA (17) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Gustavo Pozzi esteve em algumas unidades de ensino da rede municipal de São Carlos para fiscalizar a merenda servida às crianças. 

A situação encontrada é preocupante, afirmou o parlamentar. Em algumas escolas está sendo servido apenas arroz, feijão e ovo, em apenas uma das unidades havia carne para mais dois dias e em outra não havia fornecimento de carne há duas semanas. Também não havia verduras em algumas instituições. 

As escolas visitadas foram as CEMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) Osmar Stanley de Martini, no bairro Vila Boa Vista; Ruth Bloem Souto, na Vila Carmem; e José Marrara, no Jardim Bandeirantes; além da EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Maria Ermantina Carvalho Tarpani, no Jardim Botafogo. 

Gustavo Pozzi relatou que encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento fazendo indagações sobre a causa dos problemas verificados com a merenda e o tempo para que a situação seja regularizada. 

"É necessário que seja servida uma boa refeição para as crianças, pois esta muitas vezes é a principal que farão no dia", argumentou o vereador.



Comentário(s) 

0
coisa boa aonde? | 14 Outubro 2018
Dia do professor e quase nada para comorar. Cadê a motivação da sociedade carlopolitana àqueles que cuidam dos seus jovens?
+1
cesar | 11 Outubro 2018
Esperar o que desta [...]istração, edis que só pensam em si mesmos, em suas vaidades, raras exceções; O boné só pensa em suas propriedades e só leva benfeitorias para elas, pensa que vai levar o dinheiro no caixão e gastar no inferno.
+2
Desconfiado | 11 Outubro 2018
Da uma estudada nas compras diretas e licitações daí. De uma olhada nas entregas. Nessas merendas existem esquema desde a época do Melado, e até hoje, esta secreatria garante uma boa aposentadoria para muitos, assim como SMSP, PROHAB E SAAE.
Embora todos saibam, nem Guerreiro tem coragem de mexer nisso, imagine se o Pozzi vai achar algo?