NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Julio Soldado está de volta à política são-carlense. Durante uma entrevista na Rádio Comunitária Cidade Aracy (RCA), ao comunicador Cláudio Roberto, o ex-secretário municipal de Agricultura e Abastacimento, Deonir Tofolo, revelou que o ex-fiel escudeiro de Paulo Roberto Altomani (PSDB) e um dos secretários de maior destaque na gestão do ex-prefeito tucano, será o grande mentor de sua provável candidatura ao Poder Executivo, no próximo ano.

Por telefone, Soldado não titubeou. “Estamos montando o melhor e maior grupo político para as eleições municipais do ano que vem”, afirmou categoricamente.

O coordenador político ressaltou que a ideia é compor uma chapa de “candidatos fortes” para o Poder Legislativo e uma consequente candidatura de Tofolo à prefeitura. “Vamos eleger de quatro a cinco vereadores. Não tenho dúvidas disso”, contou Soldado.

Questionado em qual partido político o grupo está sendo formado, o ex-secretário municipal disse que ainda não é o momento para revelar. “É um partido forte. Estamos filiando pessoas de peso político e que nunca estiveram em cargos letivos. A ideia é apresentar uma nova opção para São Carlos”, explicou.

O fato é que a movimentação política continua quente na Capital Nacional da Tecnologia. Como dizia o saudoso jornalista são-carlense, Rui Cereda: “quem viver verá!”.

 



Comentário(s) 

+10
Hamas | 12 Setembro 2019
Se o povo fosse minimamente esperto jamais votaria em pessoas que participaram , apoiaram , ou trabalharam no governo Altomani , que detonou nossa cidade , essa gente deve ser fulminada da vida política da cidade , se não corremos o risco de ter mais palhaços e aproveitadores na câmara e nos cargos da prefeitura . Fora gangue.
+10
Só Óleo | 12 Setembro 2019
Ahhh num acredito que quer voltar...
Sem nenhum escrúpulo, venal...
Pura jogada:
Nem Deonir vai ser candidato, nem esse medíocre vai coordenar nada. Só querem valorizar seus passes para negociar altos cargos na futura [...]istração (seja qual for), abdicando da candidatura.
Igual o que esse Deonir fez com Airton - abriu mão de ser candidato e ganhou uma secretaria... tenho dito!
+13
leitor indignado | 12 Setembro 2019
Se j. soldado está entre os melhores e maiores, quem serão os piores e menores, eticamente falando? Esse Deonir é um [...], ou gosta de ser enganado? Talvez faça parte daqueles que entram na política para tirar proveito. J. Soldado não tem estatura moral nem competência para ser político. Estranha não ter sido processado pelo Ministério Público por conta de sua atuação no (des)governo Altomani., mas, ainda, dá tempo de vê-lo responder pelos desmando que cometeu. Altomani deveria tê-lo entregue à polícia ao demiti-lo, mas se acovardou. Tomara que toda a verdade sobre ele apareça antes ou durante a próxima campanha eleitoral.
+12
cesar | 12 Setembro 2019
O pre candidato quer repetir a desastrosa gestão do maestro, vai ganhar o que a luzia ganhou atrás da horta. kkkkk