NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Foi realizada neste domingo (08), a etapa municipal do Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT). Em São Carlos, um grande avanço neste processo foi a apresentação da chapa única construída em torno da candidatura de Erick Silva, à presidência do partido. Compõe essa chapa todas as lideranças políticas da cidade, que representam as principais correntes internas do PT, como a Construindo um Novo Brasil, o Diálogo e Ação Petista, a Resistência Socialista e a Novo Rumo.

O novo presidente do partido em São Carlos tem 42 anos de idade, é metalúrgico, cientista social e mestrando em Políticas Públicas. Está findando seu mandato como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, após duas gestões. Completa neste mês 20 anos de filiação ao PT.

Além de votar no presidente e nos membros do diretório municipal, os filiados também votam para a coordenação da Macro Região de Ribeirão Preto, no coletivo que irá dirigi-la e na chapa de delegados para as etapas Estadual e Nacional do Congresso.

Em São Carlos a votação ocorreu na Câmara Municipal.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil